quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu só queria que você soubesse.


E que atire a primeira pedra aquele que nunca se apaixonou por um cara hétero. No meu caso ainda estou apaixonado.Vou contar um pouco da minha história pra vocês...
Tudo começou a dois anos atras, estava começando o terceiro ano do ensino médio, já tinha meu grupo de amigos formado, até que esse cara entrou na minha vida. Desde os 15 anos sei que sou gay, mais sempre dei pinta de hétero, ninguém nunca desconfiou de mim (eu acho), quando comecei a conversar com este cara, vi que tínhamos muito coisa em comum, muita coisa mesmo, uma grande coincidência é que eu teria o nome dele, minha mãe mudou meu nome para Jhonatan dias antes do meu nascimento. 
Pouco menos de dois meses,eu já estava totalmente apaixonado, e já eramos amigos inseparáveis, até que ele precisou mudar de escola, fiquei arrasado, o que faria na escola sem ter a companhia dele? Estudei na mesma escola durante 6 anos e nunca me passou pela cabeça de sair de lá.Quando me vi sozinho, sem tê-lo ao meu lado, pedi, implorei, rezei pra que minha mãe deixasse eu mudar de escola, no começo ela estranhou muito, e não gostou da ideia, mais se passaram duas semana e eu já estava na mesma sala que ele.
Só o fato de eu mudar de escola, já marcou muito minha vida, aquilo foi algo que eu fiz, e que nunca tinha feito antes por pessoa alguma.
                                                                                             continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário